Notícias do Inter

Situação de Vinicius Tobias junto ao Real Madrid finalmente é definida

O lateral-direito Vinicius Tobias, formado nas categorias de base do Inter, tomou uma importante decisão sobre a sua continuidade no Real Madrid, da Espanha. Isso porque o jogador chegou ao fim do empréstimo com o clube espanhol e retorna ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde tem mais dois anos de contrato.

O defensor fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre o término do vínculo com o Real Madrid. “Chegou a hora de dizer (adeus) até logo! Foram dois lindos anos de muito aprendizado, experiência e crescimento. Ao corpo técnico, gestores e colegas, minha eterna gratidão. Só agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa. Voltaremos a nos encontrar, madridistas”, escreveu.

O Inter tem 20% dos direitos econômicos de Vinicius Tobias, além do mecanismo de solidariedade da Fifa que remunera o clube formador com um percentual de todas as transferências da carreira do jogador. O Real Madrid, no entanto, não comprou o atleta, então o Colorado não faturou com valores.

O Clube do Povo segue atento com a possibilidade de que o lateral-direito seja vendido nos próximos anos, já que ele é tratado como um dos defensores mais promissores do futebol brasileiro. O jogador tem apenas 20 anos de idade e deve receber oportunidades com a camisa do Shakhtar Donetsk.

Inter define novo Vinicius Tobias nas categorias de base

O Inter segue apostando na formação de jogadores das categorias de base para fazer dinheiro em caixa. O novo nome em pauta nos bastidores do clube é o jovem meio-campista Gabriel Carvalho, de 16 anos, que começou a receber oportunidades com o técnico Eduardo Coudet. O profissional já desperta o interesse de grandes equipes do futebol europeu, porém o Colorado mantém cautela.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo